quarta-feira, 26 de novembro de 2008

30 AOS 30 NO 31

No passado dia 21 de Novembro fiz 30 anos!

Uns chamaram-me trintona, outros trintinha!

A verdade é que a vida passa a correr e longe vão os tempos em que eu desejava arduamente qe os anos passassem para fazer 18 aninhos!

Tive uma grande surpresa, os meus pais, os meus tios, a minha irmão, o Paulo, a D.ª Natividade e o Sr. Vasco, vieram de Mirandela para jantar comigo.

QUE INTERESSA ENTÃO, SE FAZEMOS 18, 20 OU 30?

Se estamos bem e temos uma família que está sempre ao nosso lado?
Se temos um roll interminável de amigos?
Se continuo a estar com as minhas amigas e falar de gajos como se tivéssemos 15 anos?
Se continuo a sonhar com coisas que quero para a minha vida?
Se continuo a ser muito mimada por amigos, família e namorado?

Por isso vale a pena festejar e quero festejar no dia 30 de Novembro os meus trinta anos!

Jantar, dançar, rir, ter à minha volta as pessoas de quem gosto e que gostam de mim, porque afinal de contas a vida é mesmo isto!

Venham todos meus amigos, venham celebrar comigo!
Aguardo-vos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Até ia celebrar, mas já sabes que vou conhecer umas figuras:) Aquelas figuras que me acompanham desde que me conheço como gente.. eh!eh!
Mas não te preocupes, mando mt beijinhos teus ás figurinhas!!!!

Como sempre nos habituas-te, ano após ano, sei q vai ser uma grande noite... Dá mts beijinhos meus à Sónia e Zé, Graça, Sérgio (e em especial ao filhote), Jorginho, Sylvie e Paulinho, ao teu Paulo, Silvia, á tua mana, á Sara, á Mariana (espero não tar a falhar ninguém que eu conheça...).
Ah! Para ti, trintinha que sejas o centro da noite (eh!eh). E pessoal não se esqueçam da PRENDA, THE GIFT... Eh!eh!