terça-feira, 11 de novembro de 2008

O JANTAR TORTO DOS ALUNOS DE DIREITO






















































































A vida tem destas coisas boas!!!!!!!!
A minha turma de direito, alunos do Pós laboral da Faculdade de Direito da Universidade Católica do Porto é uma das coisas boas da vida!

Daquelas que como o vinho do Porto, melhora a cada ano que passa!

Na Sexta-feira dia 7 de Novembro, o encontro estava marcado às 21h no Gato Curioso, o restaurante que foi sugerido pelo Augusto, perto da Tavi, desta vez contei 22, uma enchente de boa disposição e animação!

Foi, de facto, um momento extremamente animado! Estávamos todos bem dispostos, e claro, contámos com a presença de 3 magníficas Professoras, Prof. Inês Folhadela, uma habitué nestas andanças, e a estreia em grande da Prof. Filipa Calvão e da Prof. Fátima Ribeiro. Às três agradeço a presença.

O nosso grupo tem diversas faixas etárias, pessoas vindas de vários sítios, trabalhadores, uns mais novos outros mais velhos e o fantástico disto é que sendo o grupo tão heterogéneo há uma complementariedade entre nós, que conseguimos criar laços cumplicidade que de certo ficarão para o futuro.

Tentamos juntarmo-nos para estes jantares duas ou três vezes no ano! AFINAL DE CONTAS, SABE BEM DE VEZ EM QUANDO ANDAR TORTO...PARA QUEM PASSA A SEMANA TODA A FALAR DE DIREITO!

Não é para ser gabarolas de todo, mas é uma das melhores turmas do Pós-laboral que já passaram pela Católica, somos todos bons alunos, queremos todos o mesmo: saber mais, conhecer mais, aprender mais. Será também por isso que os Professores se lembram de nós e admiram o esforço que todos nós carregamos.

Mas será por isto que este grupo é tão forte? E porque é que isso se reflecte nos professores?
Deixo esta questão à consideração dos meus queridos leitores...espero a Vossa Douta opinião, o Vosso comentário ou a Vossa experiência.

UM BEIJO ENORME A TODOS OS MEUS COLEGUINHAS E OBRIGADO PELA BOA NOITE QUE PASSAMOS NA SEXTA!

2 comentários:

Anónimo disse...

O grupo é heterogéneo, tem vivências diferentes mas um objectivo comum. O segredo do funcionamento de uma equipa. E este objectivo é uma valorizaçao pessoal e profissional, por esta ordem, que leva este grupo a procurar de forma apaixonada a saber mais de Direito, a partilhá-lo e a integrá-lo nas suas vidas e no seu futuro.

Sou obrigado a reconhecer que até eu, por tabela, aprendi sobre a ciência e a valorizo mais a sua aplicação no universo que me rodeia. Tambem tenho uma boa professora, em casa!

Isabel - Guimaraes disse...

Fazes muito bem Sandrinha!